Orçamento Participativo Jovem 2021

15-10-2020

Orçamento Participativo Jovem

Em 2021 o Orçamento Participativo Jovem de Felgueiras pode ter a tua grande ideia.

Se tens entre 14 e 30 anos, podes apresentar a tua proposta, até ao limite de 20 mil euros.

As propostas aceites são votadas por todos os residentes em Felgueiras, com mais de 14 anos.

A ideia mais votada será incluída nas Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Felgueiras e concretizada no ano de 2021.

Como participar?

Até 31 de dezembro de 2020, podes apresentar a tua proposta em formulário próprio – disponível no site do Município e enviar por email para ropjf@cm-felgueiras.pt.

Podes também entregar pessoalmente, em envelope fechado, no balcão de atendimento da Câmara Municipal de Felgueiras (Felgueiras e Lixa).

Consulta o regulamento em vigor para conhecer todos os pormenores: http://www.cm-felgueiras.pt/download/pt/ficheiros/regulamo-opjovem.pdf

De 6 a 31 de janeiro, as propostas aceites vão estar disponíveis para votação. Todos os cidadãos maiores de 14 anos, residentes em Felgueiras, podem votar, através do site.

No dia 1 de fevereiro de 2021, será realizada a apresentação pública do projeto vencedor.