Notícias

W52 - FC PORTO Venceu a Volta a Portugal em Bicicleta especial 2020

06-10-2020

volta pt 01

volta pt 02

volta pt 03

volta pt 04

volta pt 05

volta pt 06

volta pt 07

volta pt 08

volta pt 09

volta pt 10

volta pt 11

volta pt 12

volta pt 13

volta pt 14

volta pt 15

volta pt 16

volta pt 17

volta pt 18

volta pt 19

volta pt 20

Os Campeões da edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta foram recebidos, no passado dia 5 de outubro, pelo presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca.

O presidente da Câmara começou por felicitar os ciclistas, todos os membros da equipa e os patrocinadores. "É um gosto receber nos Paços do Concelho a equipa que tem levado longe o nome Felgueiras".

O autarca sublinhou a importância da participação da equipa nesta edição. "A participação da equipa na Volta, a insistência dos diretores, o envolvimento dos patrocinadores, neste ano atípico, demonstra, uma vez mais, que os felgueirenses são um povo único e que não se resigna".

Nuno Fonseca enalteceu a capacidade de acreditar nos patrocinadores. "Numa altura tão difícil e de tantas incertezas as empresas acreditaram, empenharam - se e investiram para que a participação da nossa equipa fosse possível", disse o edil, referindo-se à W52 , à Bolflex, à Irmalex, à Auto Terror, ao Caffè Caffè.

Para o autarca esta vitória "demonstra que a aposta que fizemos pelo ciclismo foi acertada".

O patrocinador principal da equipa vencedora, Adriano Quintanilha agradeceu o apoio da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara terminou a sua intervenção, lembrando todas as equipas e atletas do concelho das diversas modalidades , em especial os que obtiveram títulos . "Isto é o reconhecimento do trabalho individual, do trabalho em equipa e o reflexo do investimento que o concelho está a fazer para o desenvolvimento desportivo e bem estar da população“.

Refira-se que Felgueiras tem desde 2013 equipas vencedoras na Volta a Portugal. Quinta da Lixa no passado e a W52 (colectividades com sede em Felgueiras).

Atualidade 03/2020
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por